Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, outubro 04, 2007

forca belenenses...

Se o Bayern joga hoje contra o Belenenses, é mais do que claro que a entrada na sala nos próximos noventa minutos (mais meia hora de comentários) ser-me-á barrada. Nao propositadamente, mas quando nao me posso esticar no sofa a fazer zapping pelos programas que eu gosto e em vez disso, tenho de partilhar a sala com dois fanáticos do futebol, sendo que um acha que futebol se diz soccer, entao é mesmo melhor afastar-me e só voltar depois da tempestade passar. Além disso, vou provando os doces novos que se passeiam pela gaveta das guloseimas. Para acabar adormecida abracada aos novos reeses.

2 comentários:

snowgaze disse...

a falta de cedilha no título acabou por ter uma certa piada... (não tenho lá muita simpatia pelo belenses, nota-se?)

Anónimo disse...

reeses de caramelo!? nham nham!! diz ao bola para ver antes um voleizito ;) acho que tens mais um fã do teu blog :P e vais conhecê-lo em breve! Grande beijaça! (já que aí n há c de cedilha!)