Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, outubro 17, 2007

and so it is

Hoje passei a noite a ouvir aquelas músicas deprimentes do Damien Rice. Mas quando precisamos de sentimentos fortes, porque nao ouvir o Blower's Daughter com os baixos bem fortes? É bom! Eu acho que o Damien deve ser um gajo triste. Como é que ele arranca estas musicas lá do fundo da garganta e da guitarra sem ser um gajo triste? É que a páginas tantas de ouvir o Sleep don't Weep (que é aliás, a minha divisa), achei que era uma boa altura para saltar da varanda. (ia a passar um gajo aqui da minha rua lá em baixo de quem nao gosto muito)
Fui interrompida pelo Bola:
- Está a falar o árbitro de quem tu tanto gostas!
- O Urs? (Urs Meier, goglem isso e vejam)
E pronto, volto a por as pernas do lado de fora da varanda, desligo o Damien no ipod e passo para o Urs, que fala com sotaque suíco, que eu adoro.
O Bola é um marido moderno, chama a minha atencao para olhar para os outros, que potencialmente lhe podem fazer concorrencia. Um árbitro, vejamos. Qualquer dia, nao me vou espantar se formos na rua e ele me disser Olha ali, um rapaz com um rabo tao giro, saca daí a tua máquina e tira uma foto para pores no teu blog. A gente deve esperar tudo, estamos constantemente a ser surpreendidos. Por exemplo, há muitas pessoas que ficam surpreendidas pela negativa quando eu digo que acho o David Bisbal sexy. (porque é que ele já nao namora com a Chenoa, eram tao perfeitos?) Há pessoas que ficam surpreendidas quando eu faco o pino. Adiante. Alguém que diga ao Bola que vá dormir que eu quero ver a Betty Feia. Nos dias que correm só mesmo a telly para me animar.

1 comentário:

Jasman disse...

Eu nunca percebi muito bem a letra do Blowers Daugther... aquilo em portugues é a filha do soprador??? ele não consegue tirar a os olhos da filha do soprador???

Fora isso a musica e excelente so e pena nao ter sido muito divulgada aqui por portugal