Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, outubro 15, 2007

ventos de mudanca, parte 2

Depois de um fds prolongado, eis-me de volta. Depois de ter estado numa das cidades mais bonitas da Alemanha - Heidelberg - é de esperar que se eu nos próximos dias nao der o ar da minha graca, é porque caí numa depressao profunda, só tratável com químicos ou fui encontrada na casa-de-banho a cortar os pulsos com a minha Vénus cor-de-rosa Vibrance (com pilhas) por nao querer aceitar que estou condenada a passar o resto dos meus dias nesta parvónia que é Weiden. De modos que é isto. Ando a tentar entreter-me e a passar o mais tempo possível em casa. Pois os nativos aqui da Oberpfalz deprimem-me. Eu estive em Estugarda, Heidelberg e Nurembega. Como lidar com o regresso? Enfiando a cabeca na areia como as avestruzes (o o Bola quando o mando ao lixo)?
Bom, ando a desenvolver um plano secreto para sair daqui. Escrevi uma carta de candidatura brilhante e enviei-a à unica empresa nos arredores que me pode salvar daqui e deixar-me ir morar para Regensburgo. Já fiz vários esquemas, com a complexidade dos esquemas que o Kevin fez no Sozinho em Casa 1, para apanhar os assaltantes. Acho que já dá para ficarem com uma ideia. Por isso, quando o Bola pensa que eu vou para a casa-de-banho ler, engana-se pois eu estou é a preparar a minha escapadela daqui, alias, a nossa. Precisamos de ar fresco e de pessoas à nossa volta para além de atrasados mentais. Acho muito bem que na Alemanha se testem os fármacos e aceito que só em ratazanas nao chega. Agora que mandem os resultados falhados dessas experiencias todos para a cidade onde eu moro, isso é que nao! Quem está mal muda-se e eu podia estar pior, mas acho que tres anos e meio aqui já chegam.

2 comentários:

Meow disse...

Diz que Regensburg é uma cidade muito bonita. Vê lá se consegues pôr-te na alheta ;)

FR disse...

nao ha nada como um fds prolongado!!! especialmente quando sobem os niveis de stress, baixam os niveis de mercurio, e ate a hora se adianta, roubando-nos uma de sono, quando as ja nao havia que chegue, nada melhor que ir a janela escancarada e gritar a plenos pulmoes um fds prolongado.