Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, outubro 24, 2007

a fresh start

Sao dez e meia da manha e já estou acordada desde as seis, quando o aquecimento despertou (entre a uma da manha e as seis permanece adormecido) e, como acho que é preciso despressurizar aquilo, ultimamente faz um barulhinho que me acorda. Além disso, o meu sono é sempre instável quando sei que no dia seguinte, tenho de fazer um brilharete, especialmente no que toca a fazer uso da expressao alema, que apesar de me ser familiar, ainda me coloca certos entraves. Hoje vou ter entrevista para um emprego que nao sei se quero muito. Quero, simplesmente nao sei o quanto. Há dias em que penso que sim, como hoje, por exemplo, mas ontem achava que nao. O Bola diz-me se tu mesma, mas de forma moderada, o que pressupoe que nao posso ser muito de MIM mesma. Ele também acha que quando me perguntarem o porque de eu me interessar pela industria de maquinaria, eu nao devo dizer que é por serem funcoes onde há muita testosterona. Vai daí, achei que devia vir pra net ler a história e os factos da empresa, para estar preparada. E que fique registado que cortei as unhas dos pés de propósito. Costumo deixar que elas atinjam um centímetro.
En confio no meu charme de Minhoca, mas nao é fácil querer mostrar interesse e argumentar as razoes duma mudanca quando eu no fundo, gosto do que faco,dos meus colegas,do meu trabalho. Só nao gosto da zona onde moro. Apetecia-me um fresh start, numa cidade nova, com flair internacional e certamente uma populacao mais interessante do que esta aqui neste fim do mundo.
Algo me diz que antes da entrevistal, ainda vou parar à casa-de-banho com as calcas na mao. Os meus intestinos nestas alturas nunca se compadecem de mim.

3 comentários:

gralha disse...

Go Minhoca, go Minhoca!

Cromossoma X disse...

Minhoca, thxe, thxe, thxe!!
Minhoca, thxe, thxe, thxe!!

chiqui disse...

Boa sorte miuda!
Conta-nos como e que correu!!

p.s
I feel you... tambem ja passei por umas situacoezitas intestinais manhosas por causa dos nervos :0