Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, outubro 26, 2007

the only one who could ever teach me

...was a son of a preacher man. Tenho de confessar que a tema do Chris de Burgh Lady in Red me fez suspirar imenso quando eu era teen. Há pouco estava a ver o seu videoclip, em que ele canta de franjinha, com fumo a aparecer por de trás dele e confesso que apesar disso tudo, ele tinha a sua pinta. E eu vibrava, especialmente com a parte do never seen so many men ask you if you wanted to dance, romance, chance... Dánse, como dizem os brits.
Hoje estou a ter um fim de tarde musical. Será mau gostar do novo tema da Sarah Connor, o remake do Son of a Preacher man? O Bola diz que devia ser proibido destruirem os classicos, mas eu confesso que gosto mais da versao dela. Apesar de ela ser nariguda.
Bom, a verdade é que neste momento da minha vida preciso da musica para me ajudar a lidar com este dilema, que se assemelha àquela situacao quando temos 8 anos e temos de escolher UM gelado. Super maxi? Perna de pau?
A entrevista para o outro emprego correu bem. Muito até.
Resumindo: menos horas de trabalho, mais 30% do que ganho agora, trabalho é quando 1 por 1, só mudando o produto. Uma cantina maior com comida sem risco de causar acidentes cardio-vascular a médio prazo. E uma empresa com classe. Que me transferem para a conta os gastos da ida lá. Muito professional.
Portanto, ando a tentar ver o que é que vou fazer à minha vida. Pois é CLARO que o pessoal que me entrevistou me adorou, porque eu sei fingir que sou amorosa. Uma artista. Mandei uma piadinha aqui e outra ali e eles viram logo que era preciso uma pessoa como eu, de sangue latino, para integrar a equipa South america. Além disso, tive sorte, é tudo gente a favor da diversidade cultural.
Como em momentos destes, só me dá pra pensar nos dias em que me encantava a ver o Tom Sawyer e os meus problemas nao iam além de conseguir ser eu a rapar o tacho dos bolos que a minha mae fazia. Nao há nada como ser crianca.

1 comentário:

snowgaze disse...

Parabéns pelo emprego! Tu mereces.
Quanto aos clássicos, estou como o Bola: (tirando uma ou duas excepções) devia ser proibido fazer remakes. Pelo menos dos clássicos que eu gosto - quanto aos outros estou-me nas tintas.