Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, outubro 01, 2007

assim se motiva o pessoal

Hoje ao actualizar a minha caixa de emails, reparo num mail vindo do responsável dos recursos humanos, que ignorei ou li e esqueci (pouco provável) ou simplesmente acabei por passar sem ler.
Avisam-se todos os trabalhadores que a partir do dia 1 de Outubro, a venda de cerveja na cantina passará a ser feita em quantidades moderadas.

O Bola foi falar com o chefe dele sobre a desmotivacao do pessoal que trabalha com ele, por cujo trabalho/prestacao ele se responsabiliza. A páginas tantas, diz o chefe:
- Também nao podemos ser pessimistas, todos temos maus dias. Amanha compras-lhes uma bola de Berlim a cada um ou um ovo kinder e vais ver que já comecam o dia de outra maneira.
(nao era uma piada)
O Bola agora sabe que tem de sair daquela empresa. Eu já saí, agora estou à espera que ele se faca à vidinha.

1 comentário:

snowgaze disse...

O meu chefe manda-nos um postal no ano novo. E tem anos em que temos direito a chocolate no aniversário.
Mas ao menos podemos beber a cerveja que quisermos (piadinha, eu nem gosto).