Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, outubro 18, 2007

gomas... alguém?

Comi uma sopa instantanea e apesar de nao ser maravilhosa, era mesmo o que me estava a apetecer hoje. O dia de hoje fica marcado pelo facto de ter visto um dos meus alunos de ingles a segurar na sua mangueira, enquanto urinava na casa-de-banho. Eu ia a subir as escadas e por acaso alguém entrou na casa-de-banho. Como eu estava a olhar nessa direccao, pois fica mesmo à frente de quem vai a subir as escadas, reparei que quando o outro tipo abriu a porta, por detrás dele estava o meu aluno virado para o urinol e com as maos na posicao certa, foi aí que os nossos olhares se cruzaram. Agora digam-me, como vou eu tirar da minha cabeca esta imagem do meu aluno Andreas virado para o urinol - aqui docemente apelidado de pissoir - a agarrar no seu pénis e com a sua mochila azul pequenina às costas, com um urso amarelo das gomas haribo? Alguem me diga, pois eu acho que nunca mais me atrevo a recolher os TPC dele. Nem a comer gomas Haribo.
Haribo macht Kinder froh und Erwachsene ebenso...

3 comentários:

Anónimo disse...

Passo!!

chiqui disse...

e de facto uma imagem dificil de esquecer. olha...concentra-te no urso :)

Anónimo disse...

as gomas vais continuar a comer de certeza ;p

que coisa deprimente!

P.S.-LIGA-ME!