Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, setembro 22, 2006

em dia Nao

Programar um telecomendo universal nao é pera doce e poe à prova o sistema nervoso do mais calmo dos mortais. Levar o cao do vizinho a passear e ele largar dois poios em dois locais diferentes, onde várias testemunhas me olhavam de lado perante a minha relutancia em apanhar o coco, também nao é fácil. Pedir um berbequim emprestado por o nosso nao ter potencia suficiente e verificar que este tambem nao tem, é uma chatice. Preparar-me para por perfume duma amostra que me deram, e depois de ter posto umas gotinhas no pescoco, aperceber-me que era um frasquinho de essencia de rum (!!!), usado para efeitos culinários, nao é nada divertido. Juntar leite ao café e notar já tarde demais que o leite ja passava do prazo e acusava sinais disso, nao é a melhor forma de comecar o dia. Por fim, passar na escola de Línguas e dizerem-me que o curso que me deram pode nao ser possível por nao haver o mínimo de alunos matriculados, também nao teve muita graca. Por estas e por outras, de certeza que houve mais, é que ontem estive em dia Nao. thank God it's friday.

2 comentários:

Anónimo disse...

Energias, atraiem energias, por isso essa moral em cima! Beijinhos

Anónimo disse...

Essa da essência de rum é demais!