Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, setembro 12, 2006

fresh

Vamos lá entao a postar para tornar a presenca nestas quatro (?) paredes (?) menos estranha. E para mostrar que a minha maturidade intelectual progrediu quilómetros desde as salsichas antigas até este blog-pulitzer, falemos de assuntos novos, sem nos focarmos sempre nas mesmas temáticas, já tao gastas, aquele ping-pong foleiro que salta do Bola para os colegas de trabalho e vice-versa.
Aaah, assuntos novos. Mal posso esperar!
--------------//--------------------------
- Bola, ja olhaste bem pra tua cara?
(este é um assunto delicado, ele nao gosta muito de dicas à sua juvenil e bela aparencia)
- Lá por seres magrinho (esta parte é delicada pra mim) nao quer dizer que possas comer os doces todos que os teus olhos conseguirem alcancar. Nao é saudável e depois tens a cara com esse aspecto de pizza quatro stazioni. (normalmente aqui ele diz-me que eu tenho é inveja) Além disso, estive a reparar na tua cara com um espelho de ampliar, ontem à noite enquanto dormias, e a tua pele é de facto sensível, tem sempre essas bolhinhas minusculas. Pra homem casado, ja nao fica bem. Por exemplo, quando falo contigo a tua pele parece ficar repentinamente pior. Hoje em dia, os machos como tu (?) já usam cremes sem se sentirem menos homens por isso. Olha, vamos ali à farmácia que eu vi lá uma linha nova da V... Bola, Bola? Hallo?
Foi-se.

Mas pelo menos, em vez de tres fatias de torta de chocolate, natas e cerejas, hoje o pequeno-almoco dele foi Müsli.

Mudou o template, a temática é a mesma, sempre focada nos outros. Desistam, a sério, desistam que isto nao tá pra melhorar.

3 comentários:

Anónimo disse...

já te passou pela cabecinha de minhoca que nós possamos gostar disto mesmo assim? ;)

parabéns pela casa nova. está muito acolhedora! :)

Ana disse...

Polliejean, 'tou contigo!!!
E sim...nós achamos mesmo piada :)

Minhoca disse...

a minhoca agradece!