Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, setembro 14, 2006

O Perfume


Ora aí está um bom filme alemao para a malta ver e se deliciar. Eu adorei. Saí de lá contente, a inalar o pescoco do Bola e a dizer-lhe de forma sentida, que se pudesse, condensava o cheirinho dele num frasco de perfume. Os highlights: o Dustin Hoffman estava fantástico, o célebre nascimento do Grenouille no mercado de Paris, ali na banca de peixe tambem nao ficou mal, o final também foi óptimo. Um filme que me encheu as medidas. E quem me conhece bem, sabe que sou fan daquele actor que faz de Professor Snape nos filmes do Harry Potter. Tem um charme inexplicável. Acho que se chama Alan Rickman.


7 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Não vou perder o filme!

snowgaze disse...

E foto do Alan, não há? :)

Meow disse...

Já ando há uns meses para ler o perfume e ainda não consegui! Achas que se for ver o filme 1º que fico com mais apetite para a leitura do livro?

Cromossoma X disse...

O livro é lindo...daqueles que nos deixam inebriadas a pensar...
O filme, tou pra ver...pra breve...

Minhoca disse...

Eu infelizmente nunca acabei o livro, comprei ha umas semanas a versao alema. Sempre me disseram que o melhor no livro é o final e afinal confirma-se. Ando a ler em alemao. :)

Anónimo disse...

O livro é um must, o filme escapa. Estava com medo que nao conseguissem fazer passar todos aqueles cheiros descritos no livro, mas até nem se saíram mal. Agora o fim do filme é que me surpreendeu... Nao me lembro de nenhuma orgia no livro, ora será que me escapou alguma coisa? :S

Ana disse...

O livro é fenomenal!!! Aguardo ansiosamente que o filme cá chegue!!