Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, setembro 28, 2006

nao reparas em mim?

Bolinhaaaa, gostas do meu cabelooooo?
Olha, sem perceber bem exactamente ao que me estou a referir, mas tenta interessar-se.
Diz lá se gostas! (cara de ansiosa forcada)
Fica mais encavado e diz vou abrir a luz, espera lá.
Olha, sorri e diz enquanto me toca nas melenas como assim? cortaste?onde? (boa, boa, deixa-me la fazer aquele numero da esposa histérica ja-nem-reparas-em-mim,-que-bruto-mudei-de -penteado-por-ti lalalalalalala)
O QUE??? NAO DESTE CONTA?!?!?! PINTEI, SEU GRANDE BRUTO INSENSÍVEL. QUALQUER DIA DESAPARECO E NEM DAS CONTA. ATÉ PODIA VIR COM O OLHO TODO NEGRO QUE TU NEM DAVAS CONTA. QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE OLHASTE PRA MIM COM OLHOS DE VER, HA?? TOU-ME A SENTIR TRISTE... nao, espera, É fraca... assim fraquinha. Olha, vou dormir. Quer dizer... nao vou nada. Estava a exagerar. Eu queria pintar o cabelo e experimentei numa melena com um desses cremes que saem em oito lavagens. Mas como nao se notou rigorosamente nada, nem sequer continuei. Nao fiques triste, nao fizeste nada de mal. Encosta aqui a cabeca no meu ombro e nao chores mais. Mas continua a olhar para mim, se possível várias vezes ao dia... meu fofinho!

Sem comentários: