Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, setembro 26, 2006

Triste

Apesar de a barra lateral conter os mesmos links de blogs de há um ano atrás, a verdade é que volta e meia, ao fim do trabalho, tenho tendencia a ir procurar blogs novos, onde vou chegando por referencias. Ontem passei as minhas duas horas ao fim da tarde, aqui no trabalho, debrucada num blog onde fui aterrar, de alguem que escreve lindamente, mas que está a passar por algo mesmo muito horrível. Nao tenho qualquer duvida - mesmo nao sendo Mae - que nao há nada pior do que perder um filho e que esse vazio é um vazio grande demais para voltar a ser preenchido. Fiquei triste por ela, o blog é tao bonito, a forma como ela vive a maternidade era tao doce e o que mais me perturbou foi a cor linda e densa dos olhos azuis das fotos que ela lá foi colocando. A comecar por esta aqui. Fiquei murcha e até dormi mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabes Minhoca, também tenho dois anjinhos: uma de 6 anos e outra de 2 e meio...Fui ler a história da Laurinha e desfiz-me em lágrimas...
Ainda para mais agora estou numa fase muito complicada - o meu pai (61) está a travar uma batalha inglória, injusta, contra uma doença que apenas lhe vai permitir mais uns 4 meses de vida...
Tenho que ir assoar-me, desculpa.

Minhoca disse...

Entao, Mila, nao fiques ainda mais triste. A história da Laurinha é muito triste, sem dúvida, mas as tristezas sao para ser combatidas e nao alimentadas. Better said than done, sei bem.
A progressao de doencas nem sempre é tao simples ou óbvia de prever, sei de tantas histórias em que meses se transformaram em anos!
Um beijo :)

Mamaíta disse...

Também eu conheci a história desta Mamaa há já algum tempo, fiquei chocada, assim como tu estás... É muito dificil encarar isto de outra maneira...

Beijinhos.