Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, setembro 15, 2006

nunca é tarde


...pra encontrar doces novos. A holanda tem bons doces, pessoal!! E nao estou a falar de charros! Tou a falar de stroopwafels, mais.... ah!daqueles sacos que os pais dao aos filhos no Natal cheio de doces e do fantástico LIQUORICE CANDY que entrou na minha vida ha poucos dias atrás. Entrou aqui um estagiário holandes, de 18 anos, ar maroto, gel no cabelo, em suma, tenrinho e tal, que todos os dias come aquelas gomas pretas, das quais eu tambem masco agora. É uma festa! Os dentes ficam todos peganhentos e pretos. Mas é bom, camaradas. A minhoca nao mente (so em situacoes extremas).

5 comentários:

snowgaze disse...

Essa cena não é alcaçuz? (odeio alcaçuz)

Minhoca disse...

hmmm... dps de consultar varias fontes, parece que sim. Alcacuz parece-me ser o extracto com que sao feitas as gomas. Eu ja conhecia este sabor e nem gostava. Mas provei agora doutra marca e confesso que me sabem mesmo bem!

JSA disse...

tu comes dropjes??????? essa merda são dropjes?????? insuportável!!!! sempre pensei que fosse necessário ser-se holandês (ou alemão junto à fronteira) para gostar dessas coisas!!!!

pergunta lá ao gajo se não são dropjes (lê-se algo como "drópiês"). se não forem, tudo bem. se forem... hmmm... bem, tenho de pensar em qual a sanção :)

Minhoca disse...

ó Joao! Neste blog nao se diz merda, pa!
ehehe
sao dropjes, sao!! mnhaaaam!

Morceguinho disse...

pela Nordrhein-Wesfalen também se come disso... e existe também em licor, mais um tipo de Schnaps para juntar aos outros mil(?)... Este é agradável e se nao se tem cuidado apanha-se uma carraspana jeitosa...
mas felizmente os dropjes da zona (chamados de Lacritz) nao sao tao maus como os holandeses, mas mesmo assim reviram-se-me os olhos quando como uma goma dessas por engano... hik!
faco vénia pela tua tolerancia a isso! eu ainda nao tenho treino suficiente...