Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, setembro 18, 2006

o esperado video

Um dos segredos do casamento - digo eu que me casei há um mes mas é como se me tivesse casado há dez anos (cof cof) - é tentar arranjar espaco para cada um fazer as suas coisas. Para poder continuar a haver temas e coisas novas das quais conversar. Pois nem sempre os mesmos temas interessam, pois quando eu pergunto Bola, porque é que o cocó cheira tao mal e nós andamos com ele nos intestinos e nao cheiramos mal? de repente, ele mostra nao ter a paciencia de costume e é mesmo num poio que a cara dele se transforma. Ou entao sou eu que cheiro mal. (mas lavo sempre as maos, man!) Depois também nao me apetece contra-argumentar com os cem motivos pelos quais um filho nosso nunca se chamará Jules. Portanto, faltam-nos bons temas de conversa.
Hoje o Bola perguntou-me se queria ir jantar fora com o Nate aqui de baixo e a sua colónia de amigos americanos que o vieram visitar, que espalharam cerveja pelas escadas do prédio como que a demarcar o território. Nao me estava a apetecer, e como fazemos já tanta coisa juntos, achei por bem ficar em casa, a conselho das minhas calcas de pijama, - já nas minhas pernas - e do steak de carne argentina de 200gramas, no frigorífico. E pensar que em tempos disse que podia viver sem carne... que sonsa, eu. Basta olhar pro bife, que espeto instintivamente o meu dedo bem no meio pra apreciar com prazer a rapidez e a suavidade com que se afunda. Basicamente, vou gamar o bife do Bola mas depois de ele ter dito ali, perante 120 alminhas que queria partilhar a sua vida comigo, sinto-me no direito de cometer tal rebeldia sem me sentir culpada por isso.
Estávamos a enumerar as razoes pelas quais é importante passar tempo sozinhos, ocupados com os nossos hobbies ou as nossas cruzes. O próximo motivo vem já aí, ó saltem de linha.
Amigos, estou a tentar por um video de 30 segundos do casamento mailindo do ano online, disponível pra voces. Um video, no qual a minha mana canta com a prima Um pouco de Céu, da Mafalda Veiga e eu e o Bola trocamos olhares malandros, na tentativa de eu lhe responder com os olhos às perguntas que ele me fazia relacionadas com os meus dessous de noiva. Os meus pais estao com ar de estar a enterrar a filha e nao a casá-la (eu compreendo-vos) e o resto das pessoas está petrified, a tentar adivinhar de onde vem a voz daquele anjo que comecou assim a cantar sem avisar. Lindo. Os alemaes nao falam doutra coisa, de tudo que tao lindo que foi, a comecar pelo coro e daquele solo do anjo escondido na igreja. Portanto, quando eu e o You Tube nos comecarmos a dar bem, o video estará disponivel aqui no Minhoca nas Salsichas porém sem salsichas. Entretanto, divulguem, contem aos amigos e deixem o marcador das visitas chegar às mil, tá bem? Ouvi dizer que a AOL dá um centimo por cada visita, mas isto só seria pra comparticipar em caso de operacao, portanto como nao preciso de botox, pode ser uma liposuccao. Nas coxas.
E agora vou continuar a cantar aos berros pela casa fora, que é algo que me dá um prazer incrível. Vai na volta, ainda me dispo e corro pra varanda, e sinto o que é ter mesmo liberdade! Aaahhh... em dias como hoje até me dá pra fechar os olhos, abanar violentamente as melenas e fingir que tenho uma guitarra nas maos e vai daí encarno no Bruce Springsteen e everybody has a hungry heart, everybody has a hungry heart...la la la la laaaaa enquanto ao longe tres ou quatro velinhas Tindra do ikea, me perfumam a sala pra matar o aroma a carne argentina acabada de grelhar... claro que enquanto como nao canto bruce mas oico o let's get it on do marvin gaye, que nao era gaye mas levou um tiro na mesma. (amigas, quando quiserem ir ao ikea digam aos vossos gajos que é só pra comprar umas velinhas, pois valem a pena e eles acreditam)

7 comentários:

Anónimo disse...

tu tens um vizinho chamado Nate?? (e nao me convidas para aí ir outra vez???)

Minhoca disse...

tu tas convidadissima SEMPRE e a qualquer hora. eu é que nao quero que depois dos 500km me venhas bater por te ter feito andar tanto para vires ao Arsch der Welt!

snowgaze disse...

Essa das velas pega sempre... deve ser o truque mais velho do mundo desde que há IKEA.

Ana disse...

São tão fáceis de enganar!!!

Patsy Dear disse...

perdi-me... onde está o video??

Anónimo disse...

Não me parece mal nenhum não senhor que ele saia com os amigos uma ou outra vez... mas tu porque não sais também com amigas de quando em vez?

Minhoca disse...

Sim, desta vez por usar sempre o mesmo truque, esqueci-me das ditas velas. :(

O querido anónimo sabe muito bem que a mim, com este meu feitio, nem as amigas me pegam. Ninguém me leva a beber um cappuccino. chuif... :(