Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, setembro 29, 2006

ex-libris

As minhas colegas, tao queridas, trouxeram hoje álbuns de fotos de crianca umas das outras, e estiveram um bom bocado da manha a comparar fotos e a rirem-se. Às tantas, diziam:
- Que giro... nesta altura era tudo tao diferente, as roupas, as próprias cores das fotos e acima de tudo, os penteados. Lembras-te?
- (a outra) Os penteados!!! Eram tao pirosos, nao eram, nos penteados é que se notam as diferencas de entao pra agora!!

Digo eu, da minha mesa, já quase a entrar em delírio de tanto me rir
EU NAO VEJO DIFERENCA NENHUMA!

É tao, mas tao verdade! Os penteados por cá sao de chorar por mais! As palas com gel! Os cortes à presidiárias! As madeixas demodé! Meu Deus... vir a Weiden é viajar no tempo, é regressar aos doce e nada pirosos (pfui) anos oitenta. Acreditem em mim. Por muito que eu goze e exagere, na questao dos penteados, por cá reina o cúmulo Vidal Sassoon. Prometo tirar fotos. Juro. Juro. Quem já cá veio, sabe.

3 comentários:

Micas disse...

Só os penteados?? pensava que era só aqui mas afinal parece que deve ser "mal geral" deste país :D):D)

Minhoca disse...

Micas, isto acho que é mesmo mal geral. O que vale é este permanente equilíbrio entre o que há de terror e o que há de maravilhoso.
De maravilhoso: mercados bricolage (Baumarkt)e cultura do faca-voce-mesmo.Adoro! Só me falta o macacao azul e a cara de espert.

Anónimo disse...

Fico à espera das fotos! Muito me hei-de rir...