Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, setembro 13, 2006

óleo nas maos é sexy

Desculpas para ir jantar fora é algo em que eu e o Bola somos batidos, portanto ontem era evidente que um mes depois de casarmos, era preciso celebrar. Com algo tao fino como uma pizza de parmesao e rucola para mim e linguado, ou língua do mar, traduzindo do alemao, para ele. Para nao estragar a onda de boa-disposicao, vimos televisao a meias, eu comecei a ver as Donas de casa desesperadas e nos intervalos ele foi passando para o futebol. Funcionou.

Há pouco recebi um mail duma colega minha do outro piso a perguntar que é feito da tiara de pérolas que eu levava no dia do meu casamento. Disse que gostava muito de ficar com ela. (?) Eu teria todo o gosto em dar se ainda a tivesse, mas tanto a tiara como a liga dei a quem penso que casará proximamente, como que a passagem do testemunho. Mandei-lhe um mail a dizer isto e ela disse que tava triste. Opá. Só me saem colegas cromas. Vou-lhe mandar um mail a dizer que houve acessórios que guardei para mim, mas que também posso dar, por exemplo, as minhas cuecas, as meias de vidro e acho que é só isso.

Novidades mas das más é que o pneu da frente da minha bicicleta foi-se, mas como eu tinha prometido que nao largava nem mais um centimo ali na oficina do Sven, vou cumprir, e tentar portanto, repará-la sozinha. (gulp) Nao há-de ser assim tao dificil. E umas maos pretas e uma caixa de ferramentas sao sempre ingredientes para experiencias, no mínimo, muito sexy. Só me falta o macacao azul.

3 comentários:

Anónimo disse...

:-)))

Anónimo disse...

Mas isso é normal? É assim? olha, Minhoca, eu, aqui e tal, dava-me jeito o teu vestido, se não precisares....

Ela queria ficar com a tua tiara?!

Minhoca disse...

Queria, mas uma amiga antecipou-se e pediu-me no dia do casamento, ao fim da noite. Eu queria dar-lhe as minhas cuecas, mas ela nao aceitou.