Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, junho 24, 2007

bambi

- Nao te podes desviar! Tens de agarrar no volante bem firme e continuar em frente, pois o carro abana com o embate. Depois telefonas para a polícia para virem retirá-lo da estrada.

Esta foi a explicacao detalhada e com o seu que de técnica que o Bola me deu na sexta-feira, quando iamos os dois no carro, a caminho da terra do avo dele. Eu contei-lhe que fiquei encantada por, de manha, a caminho do trabalho, ter visto um bambi a atravessar a trote a estrada, mesmo à minha frente. Depois disse que acho que entro em panico se algum dia atropelar um bambi e o matar. E o Bola explicou-me que é muito simples, tudo o que tenho de fazer é segurar bem no volante, o que demonstra que ele ouve o que eu digo mesmo na diagonal.
E ainda acrescenta:


- E é bom que batendo num Bambi, te certifiques que nao foi culpa tua, pois podes ter que pagar, os bichos teem seguro. A partir de 3.000 euros, a multinha...

Sem comentários: