Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, junho 27, 2007

baralhada

Camaradas, esta semana de armazém tem sido uma maravilha. Descubro em cada sítio uns brinquedos giros, tipo uma pistola de agrafar (agrafos de 20 cm e gordos) caixas de madeira e dou comigo distraída a programar já a próxima ocasiao em que tal gadget me poderia ser muito útil.
Entretanto, vou continuando na minha missao minhoca-arranca-sorrisos e hoje também nao estive nada mal. Isto, de acordo com os juízos que faco de mim mesma, para mim mesma. Esta malta ainda está muito verde. Depois de passar uma boa hora a trocar mails com uma colega sobre um cliente, eis que ela vem à minha secretária e diz qualquer coisa tipo... olha, em relacao ao cliente tal, nao achas que seria boa ideia....
Minhoca: ALTO!!! Nao me baralhes, okay? (cara séria) Entao, falamos sobre um cliente por email, trocamos cerca de 10 emails a falar do mesmo e agora vens aqui em pessoa, tipo tu mesma, sem letras nem nada, e esperas que eu me oriente, depois de a comunicacao até agora ter sido sempre por escrito?!?!! (cara séria) Assim nao! Já me perdi. Volta lá pra tua mesa e manda um mail com o que queres dizer. Ou é por mail ou frente a frente. As duas coisas, nao. Tenho os meus limites.
Claro que a reaccao foi assim, a modos que mista. Eu acho que tenho de me rir mais cedo. Estico a piada e quando o meu interlocutor já está a pensar como seria maravilhoso esquartejar-me, só aí é que eu arregaco as dentucas e me rio como quem diz mesmo apanhei-te, ó minha malandra. E agora queres-me bater. Naaa...!
Portanto, decidi reduzir o tempo da piada. Prometo manter-vos informados sobre as reaccoes. Quem diria que a Sociologia me fascina tanto?

1 comentário:

chiqui disse...

Muito inteligente (tu melher, nao a(o)s colegas).
Comeca por baixo (piadas para iniciados, bem curtas) e vai progredindo. lentamente....
TU VAIS LA!! TENS UM PIADAO ;))