Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, junho 18, 2007

c'mon Debb!

Dentro da temática porque comer nos faz felizes, ou se ficamos gordos (somos?) há mais para amar. É favor cada um optar pela variante que mais gostar. Mas, ia eu a dizer, dentro dessa temática, pedi ao meu vizinho pra me trazer da base americana onde ele trabalha, vive e comunica com o seu mundo yankee (e ainda bem que assim é), um pacote de Little Debbie's Fudge Brownies. Que sao simplesmente os melhores Brownies do mundo. Uma pequena bomba de chocolate, que nos deixa felizes e eufóricos como se tivéssemos acabado de injectar uma dose de heroína para a veia. Diz que é assim. Mas Minhoca nao saber, pois Minhoca nascer naturally high.


Já me tinha esquecido dos brownies. Até o Bola ter vindo de casa dele, e sacar dos pacotes de tras das costas deixando-me em puro estado de transe e com reflexos pavlovianos. Brincámos à apanhada, até eu agarrar no pacote e o trancar à na Gaveta dos doces da Minhoca.
Há dias em que chega um Mars, outros em que chega um crepe com duas bolas de gelado. Outros domingos de Inverno que uma fatia de Apfelstrudel quentinha com molho de baunilha e bola de gelado é o melhor mimo que me podem dar. Que combate qualquer tristeza. Nao abdiquem da comida, meus amigos. É alegria da mais pura, nao lutem contra a nossa natureza animal. Pequenas coisas como estas salvam os dias de muita gente. Eu sou mesmo uma miúda muito simples. Ou muito baleia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu cá prefiro maçãs, laranjas, folhinhas de alface e cenouras!!! DETESTO DOCES! É chato não é? Pois é... mas eu sou mesmo assim... que fazer!?!?!? ihihihihi

chiqui disse...

Obrigada darling minhoca!!!

Mandaste o meu sentimento de culpa a fava, e acabei de me empanturrar com um cinnamon roll. delicioso!!
LOL