Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, junho 11, 2007

manic freaky mondays

foto: brigada da salada com Bola

A brigada da salada já veio e já foi. Esta é a minha triste sina. A ver as pessoas de quem gosto irem embora depressa, assim género trovao, quando abro os olhos já nao vejo ninguem. Depois olho para o lado e contento-me com a visao daquele de quem mais gosto, e que apesar de nao me preencher a ponto de eu nao precisar de mais ninguem nunca, é a minha companhia, o meu porto seguro. E quem pos agora um vinil daqueles antigos e se preparou para um post romantico-nostalgico, esqueca já, porque isto nao é de todo um post romantico.

Estou aqui a escrever furiosamente, a fingir que estou a fazer umas fichas para a aula de amanha. O Bola quer-me arrastar para irmos ver o Oceans 13 num dia em que a própria cidade para lá caminha, para um grande ocean, de tanto que chove. Eu nao gosto de ir ao cinema as segundas-feiras. Segunda é o dia para eu recuperar ainda do fds, e saber que vou pagar pelo bilhete para dormir nuns bancos que nao sao propriamente confortáveis e nem colocados num espaco com surround system, quase que dói. Portanto, vai daí e disse que tinha de preparar as aulas de amanha, mas que bato palmas se ele for sozinho. Assim, posso-me esparramar no sofá a ler a revista que comprei hoje e os artigos que me faltam da sábado que a brigada da salada me trouxe.

As segundas-feiras sao dias deprimentes. Hoje ainda mais, porque:

- a brigada da salada foi embora ontem;

- descobri que afinal ainda nao tinha pago as contas todas;

- morreu o golfinho do zoo de Nuremberga;

- o meu frigorífico cheira mal e nao sei porque;

- deixei a roupa la fora a secar e ficou toda encharcada;

- os meus colegas nao se riem das minhas piadas e catalogaram-me de freak (oooh, que pena)

- o Bola pediu-me com olhar de Bambi para lhe fazer o currículo vitae.

- tenho prisao de ventre.

- hoje vi uma balanca e pus-me em cima dela.


Digam agora em uníssono comigo que se todos os males do mundo fossem estes, nao havia tanta desgraca. Sou uma parvalhona egoísta. Eu e o meu umbigo com diametro de meio metro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gaja! Esta foi só a primeira visita de muitas!!! Eu tb fiquei deprimida por voltar :( e por me ter posto em cima da balança!!! Obrigada por estes dias maravilhosos! Para quem está a ponderar ir visitar a Minhoca, não hesite, ela é uma excelente anfitriã :)

Anónimo disse...

Foi pouco bom, foi...
e tu, depois do comentário sobre os convites para 'ficar lá em casa',na tua, claro, mandas o pessoal para a da minhoca?! Olha que para quem não tem asas...