Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, junho 05, 2007

VEM AÍ A BRIGADA DA SALADA

Os verdadeiros amigos sao aqueles que nos perguntam se queremos que nos tragam alheiras, tintol, salsichas nobre ou, esta é que é imbatível...bacalhau! Era mesmo eu que viajava com a minha roupa a cheirar a bacalhau. E sobre isto é melhor ficarmos por aqui. Tanto pra dizer que vou ter amanha visitas, ohyeah, tenho andado entretida a preparar esses dias e a matar-me a trabalhar, pois nesta altura tá tudo de férias e tou a fazer o trabalho de tres.
Apesar disso, ainda consegui tirar parte da tarde de sexta-feira livre, depois de escrever um mail ao meu chefe a explicar que dois amigos atados, atadinhos, me veem visitar e que nunca saíram para mais de 20km da aldeia deles, la numa zona em Portugal, onde nem a electricidade chega. E que como nao sabem falar mais nada do que aquele dialecto lá da terra deles, preciso de andar estes dias com eles, porque sem mim eles ainda vao parar aos sítios mais absurdos e ainda lhes fazem maldades. E era chato ficarem com má impressao da Alemanha, só por eu nao ter tido tempo pra eles. Perante isto, o meu chefe, disse vai la entao, e toma lá conta dos teus amigos. E toma lá dez euros para lhes comprars umas pulseiras electronicas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espera-se que ainda tenhas cheesecake...

chiqui disse...

LOL !!

divirtam-se muito! e tao bom recebermos amigos no "outro" pais. percebemos que lentamente tambem ja ganhamos afectos com o novo sitio, que nos orgulhamos de o mostrar, e as vezes (poucas, muito poucas ;), gostamos de o defender como se nosso fosse.
bjos

Anónimo disse...

durante o meu erasmus na alemanha recebia bacalhau, chouriço e outras pérola lusitanas pelo correio.. impagável!

Daniel Santos disse...

ahah, pulseiras electrónicas...Bem, mas o pessoal aqui em Portugal ainda é assim? Não acredito, um país tão avançado o nosso e ainda não há electricidade e todos os cantinhos de Portugal? Nem água canalizada? Nem...Ai ai. Convence-os a ficar por aí uns anos, quem sabe não voltam com novas ideias para levar a terrinha deles p'ra frente...