Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, junho 19, 2007

colecionadora de sorrisos amarelos

É ponto assente que os meus colegas nao me acham piada. Nao entendem o meu estranho humor.
Na semana passada, uma colega minha que anda sempre toda vaporosa com uns vestidos muito florais, trazia ao pescoco uma chavinha de ouro pendurada no seu fio e quando me aproximei dela, disse-lhe baixinho como quem nao quer que ninguem nos oica:
-Já o li todo, nao me perguntes como é que o abri.

(a referir-me, claro está, ao diário dela, a menos que a chave fosse da ratoeira para rato da casa da avó dela)
Hoje andava pra lá uma descalca e tive que lhe ir perguntar qualquer coisa e como nao perco uma boa oportunidade para uma gracinha, rematei, dizendo:
- Ainda bem que andas descalca, sem as tuas pegadas acho que nao te encontrava.

Os sorrisos que vejo nos meus interlocutores sao dignos de fotografia. Se um dia alguem ali mandar uma pitada, juro que desato às estaladas a mim mesma. Ou mastigo o meu proprio cabelo?

Será que é a altura pra desistir? Insisto? Água mole em pedra dura?

6 comentários:

chiqui disse...

Da-lhe!

Don't give up!

Estamos contigo minhoca!

p.s.
eu acho que tens piada ;)

gralha disse...

Minhoca, vem trabalhar para Lisboa que o pessoal cá rebola-se com as tuas piadas. Ingratos desses alemães! Humpf!

Anónimo disse...

Por momentos pensei ke me tava a ver ao espelho...
As vezes penso que ou nao tenho piada nenhuma ou o meu humor é tao inteligente que não está ao alcance de qualquer um...
Tu tens humor! Acho ke diria algo do genero...

Cromossoma X disse...

Minhoca tu tens uma piadona! Esses gajos é que são uns toscos... tsss não lhes ligues!

snowgaze disse...

Continua que vais bem. Pode ser que um dia se rendam e comecem a mandar piadolas também. :)

Anónimo disse...

Sem dúvida que tu tens piada.Deve ser frustrante com uma audiência dessas,enfim pérolas a porcos!!!