Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, junho 14, 2007

nao gosto de gelado, dá-me antes uma maçã

Os dias com os meus amigos foram muito animados. Gostei muito de os ter cá, apesar de um atraso na estacao de comboio ter estragado quase o fds todo. Perdemos o comboio das 7,44 da manha de sábado por eles, LA ESTÁ, serem pouco amigos da pontualidade e o Bola nao achou muita piada, até porque se tinha levantado antes das sete. Ele queria tanto apanhar o comboio das 7,44, que eu ate desconfiei que um comboio tao matutino talvez pudesse ser de borla Eu ainda o tentei animar nao fiques assim, olha que eles nao fizeram por mal, mas o Bola já só queria que o próximo comboio lhes passasse por cima e lhes partisse as costelas e tudo o mais. Tadinhos, nao estavam preparados para a pontualidade alema. Nao tem mal, amigos, eu tambem nao gosto da pontualidade e gracas a mim, o Bola ainda vos ama.
Outra decepcao foi o meu ex-namorado nao me ter tentado reconquistar. Pus Prozac na bebida do Jo durante esses dias para ele nao se exaltar perante qualquer troca de olhares menos inocentes. Disse-lhe antecipadamente, antes da Brigada da Salada chegar. Vá, vais ter de te controlar estes dias, sabes o quao maravilhosa eu sou, por isso é que se tu nunca me esquecerias, e ve bem, às vezes já nem podes comigo, imagina os outros todos, aquela fila interminável de vultos do meu passado que emoldurou uma fotografia minha e ofereceu à própria mae como prenda do natal. (para por na sala)
Mas nao. Ele esqueceu-me mesmo. Já nao me curte, já tirou o papel de parede do quarto dele com a minha cara. Agora na parede dele ficou a loira pirosa, a pluma do gás. Ó vida, que é tudo tao passageiro. Num dia estao-nos a dizer que nao ha mais nenhuma e depois, só porque uma pessoa casa, morre a chama. Apaga-se. Pufff. Que triste. Senti-me a Julia Roberts n' O Casamento do meu melhor amigo, com a diferenca de que quem casou fui eu.
Para casa de quem vou correr quando um dia o Bola me fizer a minha mala de cartao e me despachar em correio azul ao país de partida? Se alguem tiver aí o telefone do David dos Silence 4, é favor por aí que isto de ter connections dá sempre jeito. Em todo o caso, I guess I'l try again tomooooooroooowwwwww...
Estou muito arisca hoje. Foi do quilo de massa à bolonhesa que comi ao almoco. Ainda estou a arrotar ao molho de tomate. A sofreguidao era tanta que vi as pessoas ao meu lado a afastarem os pratos com medo que eu fosse aos pratos delas, mesmo com a mao roubar um punhado de esparguete. Nao tomar pequeno-almoco é uma pratica que nao se recomenda. Nem comer um maxibon todos os dias, com a desculpa aos anos que nao como isto, que saudades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmm... então fomos nós que fizémos perder o comboio...

Anónimo disse...

sabes bem que o nosso passado foi INCINERADO!!