Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, junho 13, 2007

cinema durante a semana nao é pra mim

- Mas eu tou cheia de sono... ves tu.
- Mas ja vai comecar em 15 minutos, deste vais gostar mais do que os Oceans13.
- Eu nao sei se nao gostei dos Oceans 13, eu NAO VI o filme.

Pois foi. Segunda-feira o Bola quis-me arrastar para o cinema. Ganhei eu. Nao fomos. Ontem, ainda nao tinha eu posto os pés fora da sala nem dito aos meus alunos com o meu melhor sotaque C U next week, já me estava ele a ligar. NAO SAIAS DAÍ. VOU JA TER CONTIGO. Reparei que era karma, eu nao me ia safar de ir ao cinema. Pus os livros e as minhas 34 gramáticas no carro e lá fomos para o cinema, sem eu sequer ter passado por casa - coisa que nao me agrada muito, pois tem dias em que descubro tarde demais que cheira a lixo ou que há mais uma coleccao de 100 garrafas de cerveja para levar para o vidrao. Claro que, com o meu nível de cansaco, só aguentei a parte dos anuncios e fiz um esforco tremendo para nao ceder ao sono sem antes ver o Brad Pitt, na terceira série dos filmes em que ele aparece mais bem vestido. Isto foi o tempo de devorar o meu magnum, vi o Brad e pronto, passados uns minutos, já estava tao querida aninhada no ombro da senhora do lado, a babar-lhe o braco e a dizer-lhe pelo meio do meu sono, Brade, deixa ver as etiquetas do teu fato, váááá, deixaaaaaa. Eu sei que é Hugo Boss, nao me mintas, Brade...
Portanto, amigos, estou aqui para vos dizer que nao sei se gostei do OCEANS 13. Vao voces ver e contem-me. Com a pedrada com que estava ontem nem um filme de bondage me mantinha de olhos abertos. Reparo que ultimamente só comendo, me passa o sono. O que nao é nada bom. A balanca continua a fugir de mim sempre que me quero por em cima dela. Diz que eu nao sou deste anuncio.
Bom, mas ha coisa de dez minutos o Bola queria-me convencer a ver outro filme, mas desta vez no cinema da nossa sala. Maria cheia de Graca - diz que é o nome. Graca, graca é que nao tem nenhuma. A Maria mete droga pelo pipi acima para ninguem saber que ela é agarrada. É que pelo ar da Maria, ninguem nota mesmo, aquelas olheiras e aquele ar de esgroviada... E isto é um filme para se ver numa quarta-feira à noite? Depois de ja se ter feito jantar, preparado aula, engomado e coberto um bolo com chocolate? Na.
Meus amigos e Bola (se estás a ler isto), vai ser se chove, tá bem? Eu preciso das minhas 8 horas. Que agora passaram a ser sete.
A ver se esta semana peco pra sair mais cedo ao chefe para actualizar o blog. E para postar em brasileiro, pois agora, tou escrevendo brasileiro todo o djia. Mas nao esquentem a cabeca, tá?

Sem comentários: