Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, junho 15, 2007

cenouras para todos

Nao tomo pequeno-almoco, mas a meio da manha de hoje preparo-me para abrir o meu mimo, umas barras Kinder que costumo manter no frigorífico, de chocolate e outras porcarias tais como conservantes. Comeco a retirar o plástico envolvente, sem apertar muito, nao vá aquela porcaria desfazer-se nas minhas maos com o calor que está, quando reparo que a minha colega da frente (que fala com os colegas como se tivessemos todos 3 anos) dá trincas na cenoura que agarra com a a mao direita. Abano a cabeca freneticamente como que a querer livrar-me desta visao horrenda, que me coloca a mim numa posicao delicada, mas quando abro os olhos outra vez, a cenoura continua na mao dela (mas mais pequena, pois como todos sabemos nao há cenoura nesta vida que se mantenha no seu tamanho mais apoteótico, nao é verdade...) e reparo que o que ela está a agarrar nem é a cenoura, mas as raízes verdes que normalmente o Bugs bunny arrancava da terra. Claro que isto me tirou logo o apetite e fiquei desconcentrada. Aguardo com euforia o próximo gourmet que ela vai retirar da sua caixa de plástico, pois nos olhos dela consegui ler there's more where this came from. Aguardo fatias de nabo descascado, ripas de repolho, folhas de couve penca...aqui nas salsichas nao ha couve-penca, mas uma pessoa que come no local de trabalho uma cenoura desta maneira, PODE TUDO! E penca tambem a tem e bem grande.

Sem comentários: