Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, janeiro 28, 2008

All I wanna do

It was a rainy night
When he came into sight,
Standing by the road,
No umbrella, no coat.

Digam-me por favor se uma música que comeca com esta quadra, nao merece um espaco de destaque nos blogs de todos nós?? É que uma rádio alema que eu costumo ouvir, decidiu repescar este tema polémico de 1990. E como tenho ido e vindo do trabalho a cantar esta musica cheia de forca, achei que isto era bom demais para ser se cantar sozinha no carro. Deixem-me partilhar com voces. Deem-me pelo menos o benefício da dúvida. Estamos perante um grande tema. E um grande vídeo. Mudei a minha postura perante a questao de dar boleia a estranhos.
Ah, e chega de pregar truques à fertilidade e mandar um gajo para uma cabine duma clínica de copinho na mao. Vejam bem estes intensos lyrics e vejam como é que nos nineties se sugeria a fertilizacao 'artificial'.

Sem comentários: