Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, janeiro 04, 2008

comam laranjas

Felizmente hoje é sexta-feira e as sextas tendem a ser dias mais relaxados. À hora do almoco pude ler um bom bocado da revista Time que comecei a ler no voo de regresso na segunda-feira. Ainda nao percebi muito bem o porque de o Putin ser eleito a personalidade do ano. Deve ser por conseguir eliminar vozes da oposicao da forma mais mágica, aliás, é por isso que logo a seguir a ele, a outra person of the year é a J.K. Rowling. A magia, os maus, varinhas de condao e tal. Há, sem dúvida, pontos comuns. Nota-se uma certa tristeza na entrevista à Rowling. Custa-lhe que o Harry tenha crescido. Como a todos os pais custa, nao é verdade? Até a mim me custa crescer e nem mae sou.
O Bola sentiu a minha falta estes dias que estivémos separados. Passou os dois dias após o meu regresso pespegado a mim, como se tivesse caído numa poca de supercola 3 e, sem querer, tocado em mim. Espero que tenham gostado desta piada com a supercola 3, já há muito que eu queria escrever algo giro relacionado com esta cola, mas nao sabia bem como fazer. Depois de me ter ido buscar, o Bola agarrava-se a mim no metro, como se eu pudesse ser raptada a qualquer momento. Nas doze badaladas, agarrou-me mais ou menos da mesma forma, mas até gostei, pois se ha momentos em que uma gaja deve ser agarrada e é bem, é nestes. E nos elevadores. Vao das escadas. E no supermercado na seccao dos iogurtes tambem gostaria que ele me agarrasse. Costumo ter frio. Depois ainda me perguntou se eu nao queria lancar um foguete e eu, apesar de estar mortinha por gamar uns foguetes à malta e lanca-los no gelo, o que eu estava a precisar era mesmo de largar os meus próprios, aqueles tao meus, sem cores, mas nao por isso menos divertidos. Mas esses só se largam quando estamos sozinhos ou há pessoas a dormir. Culpa da comida do aviao. Ou seja, larguei em 2008 foguetes ainda de 2007, nao sei até que ponto isto me pode afectar no futuro ou pior ainda, afectar as minhas resolucoes de ano novo. E boas que elas sao.
Bom fim-de-semana e comam citrinos por causa da vitamina C e tal. A gente substima a importancia dos citrinos e só se lembra deles assim tipo hoje, só porque é dia mundial da Laranja.

Sem comentários: