Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, janeiro 13, 2008

ondas de romance

Ora bem, para terminar este domingo em beleza, do que é que eu gostava? Pois bem, se nao fosse pedir muito, o David Fonseca em cueca preta só e apenas, com a sua guitarra ao peito, a tocar-me o hold still. Eu já desde 1998 que tenho uma fixacao pelo David. Eu e mais dez mil portuguesas. Acima de tudo, quando olho para ele, concentro-me em duas coisas fantásticas que ele tem, a boca e o cabelo. E juntando isso ao facto de ele cantar uma musica de amor, é o suficiente para eu comecar aos gritinhos no meu quarto, histérica. Apesar da forma como ele pronuncia 'superstar'. Ainda por cima, ele tem uma coisa que o Bola também tem quando está a falar, que é o arquear constante da sobrancelha direita. Quando o conheci, achei incrivelmente sexy. Aliás, a sobrancelha dele valeu-me o primeiro beijo, no Inverno de 2001. Foi exactamente dois segundos depois de, a meio de qualquer coisa que ele estava a contar, eu ter posto o meu polegar na sobrancelha para ele parar com aquilo, com uma cara séria provoncando nele o desconforto, tendo-me desatado a rir se seguida. Antes disso, eu ainda nao lhe tinha tocado, daí o estranhamento dele, alemao, pouco habituado ao toque por parte de qualquer pessoa assim por dá cá aquela sobrancelha. Assim sem me dar tempo para pensar, ainda nao me tinha eu acabado de rir (costumo despachar as gargalhadas em 11 minutos), ele agarra-me a cara com aquela suavidade que costuma ser um clássico no cinema, como que se a minha cara fosse a pintura e as maos dele a moldura, e dá-me um daqueles beijos proibidos que nos fazem perder o equilibro e ter de nos agarrar à cadeira mais próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

qui vunito!!! =)
gostei ;*