Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, janeiro 13, 2008

o timing perfeito

- Bola, sabias que já há um livro novo do Mike Gayle? - grito eu do quarto do computador.
Quando o Bola está com o nosso vizinho a ver futebol, posso-lhe pedir o mundo. Até que arraste a casa um pouco para o outro lado da rua, ele diz quase sim a tudo. É um momento sagrado, durante o qual sao produzidos arrotos de alto calibre (os mais sonoros da rua. há quem testemunhe para alem de mim), trocados esgares de dor e comentários sobre detalhes técnicos desse mundo interessantíssimo do futebol, seja ele europeu ou americano. Tudo entre eles os dois, claro. O Bola papa tudo na televisao, desde que haja gajos transpirados e uma bola envolvidos. E agora vem aí o Superbowl e ele tá a pensar meter um dia de férias, para poder ficar a dormir na manha seguinte. Perder o Superbowl era o equivalente à minha tristeza de ir a Portugal e nao poder ir a um shopping. Acho que isto já mostra que estamos perante um animal, potencial assinante da Sport Tv, se ele soubesse que é possivel assinar (nao, Bolinha, a Sport Tv nao funciona porque estamos na Alemanha, há canais só para os assinantes que moram em Portugal. É esse e a Playboy, por exemplo - expliquei eu com a minha melhor cara de boa mentirosa, no ano passado)
Mas dizia eu, se há coisa que nestes momentos do desporto, o Bola nao gosta sou interrupcoes da minha parte, especialmente com assuntos que nao implicam emergencias. Vai daí, devido à rapidez com que as minhas maos chegam ao cartao visa dele nestes momentos, mas também porque faco anos na quinta-feira, achei que o livro do Mike Gayle estava mesmo a pedir para ser lido por mim. Religiosamente.

1 comentário:

snowgaze disse...

Ora aí está uma boa notícia. Assim que tiver tempo vou ver sobre o que é e depois, provavelmente, mandar vir. :)