Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 29, 2008

a favor do desporto

Uma das vantagens de trabalhar onde trabalho e vou deixar de trabalhar, sao as idas para o carro. Como nunca chego as oito, aliás, a minha hora de trabalho arrastou-se mais para perto das nove horas, já nao tenho lugar no parque de estacionamento oficial. Tenho de estacionar no parque de segunda categoria, que fica ao lado da piscina municipal. Ora, quando vou a caminho do carro, entre as cinco e as seis, por norma, tenho uma panoramica do professor de natacao que se encontra de pé, fora da piscina a dar a sua aula. De cueca preta. Peito rapado. Cara de parvo. Mas um corpo que revela anos de prática desportiva. E vou, como tenho mesmo de caminhar ao longo do edifícil encostado ao meu, aproveito e delicio-me. Mais dois dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

baaahhh!!!
eu a pensar que ias falar bem do desporto, já estava estranhar e até fiquei preocupada... minhoca?? gosta de desporto?? não tem nada a ver contigo :p
pois bem... logo vi! tinha de ser!! se quiseres mando-te umas fotos aqui do pessoal da minha faculdade... :p lol! tou a brincar :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.