Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, janeiro 18, 2008

danke

Obrigada pelos vossos mails e mensagens de parabens. Senti-me e sinto-me uma minhoca acarinhada. Se vos faco rir de borla, acho que realmente o minimo que voces, leitores assiduos, podem fazer é mesmo desejar-me tudo de bom.
O meu Pai chegou ontem, com o pacote de emigrante que eu tinha pedido à minha Mae (obrigada, Mae) para me mandar, sumol, queijo, pudim boca doce, pao, chocolates Regina e compal de manga. Para rematar em beleza e porque a minha irma me quer ver o mais rápido possível diabética, recebi tambem meio kilo de ovos moles de Aveiro. Para a próxima, manda um saco bonito, daqueles tipo de viagem, para eu carregar pra todo o lado com a minha seringa e a insulina! Papel higiénico há bastante cá em casa e felizmente também há toalhetes húmidos. Os próximos dias prometem, quase que posso fazer uma encomenda grande na amazon para as horas que vou passar na próxima semana na casa-de-banho.
O pequeno-almoco bávaro foi um sucesso. Acabou tudo em poucos minutos. Comer assim à bruta às dez da manha, rematando com uma Weissbier devia deixar-me com energia para o resto do dia. Teve, contudo, desta vez, o efeito contrário. Para a próxima bebo mesmo até me sentir embrigada q.b. para me sentar ao colo dum dos meus colegas enquanto lhe imploro com bafo alcoolizado para cantarmos juntos o tema da Abelha Maia. Sempre era mais divertido.
A minha torta de chocolate também desapareceu em poucos minutos. Tive inveja dela. Se eu pudesse, também tinha desaparecido para casa ou pra qualquer outro sítio, onde pudesse puxar pela minha memória, procurando registos de quando me expulsaram para fora do caldo de líquido amniótico. Sempre acreditei que esta sensacao de recusa para tanta coisa encontra a explicacao no dia do meu nascimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)