Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 29, 2008

chatos

Apercebo-me em que conta os meus colegas me teem quando eu, excitadissima por ouvir o time of my life na rádio, preparo-me para por mais alto e reparo que os eles se escondem, dois vao mesmo para debaixo da mesa e dizem Nao, nenhum de nós vai fazer de Patrick. Por acaso, nao me lembro de ter pedido a alguem para fazer de Patrick, já deve ter sido há algum tempo. Mas realmente, houve aí uma fase em que eu dizia todos os dias no one puts baby in the corner, fosse qual fosse a conversa. Sendo que a baby era eu, mas sem o nariz de papagaio. Na minha relacao, quem tem o nariz de papagaio é o Bola a ele fica-lhe bem. Quero ver se amanha, quando eu vier com o meu bolo de despedida, se escondem debaixo da mesa. Humpf.

Sem comentários: