Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, novembro 17, 2006

bombocas pra minhoca

O Bruno Nogueira tem muita piada. Acima de tudo quando está a dizer qualquer coisa e diz Porque? (nao nos dando tempo pra pensar) e respondendo imediatamente a seguir, sem respirar.
Estava aqui sentada a pensar na fome que tenho de algo doce. Aliás, apetite. Como tu dizias Pai, sei lá eu o que é fome. Mas nao de qualquer coisa. Mas sim: bombocas. Epá, marchavam já umas. Várias. De morango. Mas nao há de morango. Chuif,
Bom, agora que tenho acesso ilimitado à rádio que me apetecer aqui no trabalho, eis que me apetece colocar a seguinte questao (uma vez mais), porque é que as rádios passam musicas do Joao Pedro Pais? Ele tem uma cunha, ou que? E Modern Talking? Epá... entao ando eu a fugir das rádios alemas pra que? Nao me lixem. Coisas como esta deixam-me nervosa e isto vai de certeza afectar a minha produtividade! Ah nao...
Hoje vou ao cinema ver A minha super Ex. É o unico filme de jeito, para alem dos alemaes. O novo James Bond chega na semana que vem e ja ouvi dizer que este Bond é crocante. E nao há nada que me cative mais do que James Bond em versao roupa molhada.
Entretanto, um bom fim-de-semana pra voces que nao teem que se levantar amanha antes dois oito. Chuif.

1 comentário:

S. disse...

Crocante e com sotaque british... venha ele! ;)