Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, novembro 20, 2006

quao pitosga andamos

Será acertado dizer que quando se tem miopia e se usa lentes de contacto, como eu por ex. à volta das duas dioptrias, que trabalhar em frente ao computador nao é propriamente confortavel, por o computador estar ao perto e nao ao longe?
É que mesmo depois de verificar duas vezes as minhas dioptrias, concluo que com os valores actuais, -2,00 e -2,25 vejo bem quando ando na rua, mas quando trabalho em frente ao computador podia, de facto, ser melhor. Ou sera que nao?
Bom, já fui buscar o meu café com leite, portanto estou preparada para um dia de trabalho, ou melhor para uma semana inteira, embora ja tenha comecado ha duas horas atrás.

Chego pela primeira vez à conclusao que devemos combater o consumismo. Pela primeira vez, incomoda-me visceralmente a forma como o consumismo se comeca a fazer sentir tao cedo, sinto-me enganada, sempre a tentarem sacar dinheiro das nossas carteiras. Entao, as pessoas vao endividar-se com prendas de Natal? Pelo menos, é para aí que os anuncios na radio encaminham. Peca o seu credito agora e comece a pagar daqui a cinco meses. Pra que?! Nao me vou empenhar de todo em encontrar a prenda de Natal ideal, se for igual à do ano passado, que seja. Ou entao faco como o outro que nem sequer sabe o que é o stress com as prendas, pois vai uma tarde à fnac e compra livros pra todos. E depois faz papelinhos e sorteia na família.

Sem comentários: