Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, novembro 30, 2006

com as calcas na mao

Já ando farta disto. Se eu fosse como um colega meu que eu cá sei, que vai a casa largar os seus calhaus, nao tinha problemas destes. Será normal eu tentar ir à casa-de-banho tres vezes e desses tres vezes ter de voltar à estaca zero por aparecer sempre alguma intrusa que entra no compartimento centímetros ao lado do meu, impedindo-me de cumprir a minha missao diária? Por acaso, chateia-me. Os meus intestinos nao sao pra brincar. E quando dou o sinal partida largada, fugida, nao é fácil ter de voltar outra vez pra trás. É um processo difícil de reverter. Quando revertido, transforma-me num monstro mau humorado. Assim tipo um poupas gigante com os olhos em sangue, a mesma cara de parvo e com um bico capaz de perfurar os pulmoes das chatas que nao me deixam fazer cocó em paz e SOZINHA. Estou portanto, farta disto. Vou fazer a casa.

1 comentário:

Meow disse...

Ainda bem que quiseste partilhar connosco essa tua agonia, minhoca ;)