Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, novembro 11, 2006

um bule!

Hoje tive formacao. Custou-me mesmo muito saltar pra fora da cama as oito menos dez. Ainda mais me custou e me deixou fora de mim, o Bola ter-se levantado ao mesmo tempo a dizer absurdos como ja dormi tudo, quando eu estaria disposta a dar um dos meus pacotes de Quality Street para poder ficar na cama mais uma hora.
Diz-se la na empresa que nós nao conhecemos as formulas do Excel e que nao nos interessamos. Eu nao em interesso é pelo facto de que preciso de listas de excel para me alegrar o dia. Que mentira...Vai daí, surpresaaaaa, formacao pra todos de borla no sábado, das oito e meia às quatro! Que sorte, ennaaaa! Aliás, que sorte! foi exactamente o que eu disse aos meus botoes quando hoje, por volta das dez da manha, a meio da formacao, o meu portatil me informa que o sinal de wireless foi encontrado. Portanto, é com muita alegria que revelo aqui que só aprendi como se soma. O resto do tempo passei a surfar na net. Yuuupiiii... com o ar mais interessado possível. Pois claro, de vez em quando olhava para o que estavam a explicar com o projector, como quem seguia atentamente. Uma das coisas que encontrei foi isto aqui, que acho que vai ser interessante. Se eu estivesse por estes lados, dava la um salto. Este avozinho é um querido. Decente, competente, coisas raras no panorama da política internacional. (da qual eu percebo, como voces sabem, imenso) Vao ouvir o Joshy.
Saí da formacao as quatro e qual nao é a minha surpresa quando chego a casa e a o Bola me poe nas maos um embrulho que nao deixava revelar o seu conteúdo. Quando abri, os meus olhos nem queriam acreditar. Um bule! Eu ando ha imenso tempo atrás dum, pois nao tenho. Nao tinha. Ainda na quinta-feira andamos a ver, ele desinteressado, mas eu queria um branco, queria um bule parecido com o da Bela e o Montro. Afinal, eu sou a Bela.

Nunca esperei que o Bola me desse um bule, nunca esperei que ele se lembrasse ou que tivesse reparado que eu queria mesmo um. Ele ficou tao aflito quando eu derrubei duas chavenas, com medo de ter de as pagar. Só por isso nem me chateei quando mais tarde, fomos às compras e eu, depois de experimentar um rouge, lhe perguntei gostas? Olha lá! e ele perguntou do que? e eu disse das minhas bochechas!!! e ele disse Gosto, tao coradinhas do frio.

Uma beijoca à Cromossoma X, que me fez as maçãs do rosto corar mas desta feita sem rouge. Obrigada por passares sempre aqui no estaminé.

5 comentários:

Cromossoma X disse...

é com prazer! ;)

Anónimo disse...

Hum...
Elogios destes não são todos os dias! Mas eu compreendoa, porque o meu ritual é o mesmo! ;) Só que não tenho blog...

Minhoca disse...

Ó tina, nao tens mas podias... :)
eheheh
De qq forma, sei que és das leitoras mais assíduas!

Anónimo disse...

Eu também gostava imenso de ir ouvir o Joschka Fischer mas desconfio que quando visse a conta do jantar era capaz de, com o susto, acabar por esquecer tudo o que o génio tivesse dito na conferência:( assim, sempre é melhor acreditar que se faça depois um resumo da Conferência nos media... e que este não seja desvirtuado:( olha lá esse bule é o do Aladino?! É que se é eu etnho muitos desejos a formular...:)

Minhoca disse...

Querido anónimo, esse bule é o bule do filme 'Bela e o Monstro', que a tua filha mais pequena tantas vezes viu, aos seus tres anos de idade, que a fita pifou!