Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, novembro 22, 2006

deem-me meia-calca bonita

Dentro da temática das grandes questoes que inquietam a Humanidade, estava hoje a pensar se usar o relogio por cima da sweat sera piroso..? Fica giro. E outra questao que me inquieta a mim: porque é que a Calzedonia nao abre umas sucursais aqui pra estes lados? Se há coisa que eu gosto muito é de collants de padroes variados e os poucos que tenho trouxe-os de Portugal. Nao se ve nada de jeito, so risquinhas e flores. Estes sao basicamente, os meus grandes problemas do momento. Encerramos aqui o parágrado ‘moda’.

Comecei com as aulas de código. Claro que na primeira aula, ha dois dias apontei logo dez palavras que nao percebi portanto isto adivinha-se uma grande aventura, o desafio mais recente. Os meus nervos estarao completamente à prova se tivermos em conta a turma de 16 palhacos de 17 anos, que sao, por assim dizer, os meus colegas. Aqui na Alemanha os papás inscrevem os meninos na escola de conducao aos 17 anos, para logo no dia em que fazem 18 poderem fazer o exame. Um adolescente prestes a fazer 18 anos que ainda nao esteja inscrito na escola nao é um adolescente normal.
Escusado sera dizer que sou a cota do grupo e que eles só la vao proque precisam de frequenter 14 aulas e estao-se marimbando pro que o avozinho está a dizer. Já no meu caso, bom.. todas as palavras sao interessantes, pois eu quero e vou fazer este exame à primeira. Estou tao motivada..

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê as coisas deste modo: ainda bem que na Alemanha as "meias-calças" não são tão giras como as há em Portugal, porque assim podes fazer um figurão, exibindo as pernas mais bem vestidas, chamando a atenção para o bom gosto portuga!