Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, novembro 15, 2006

dá pra fazer por encomenda?

Por muito feliz que o Bola me faca, se há coisa que me chateia um bocado(inho?) e nao consigo compreender é a necessidade de ver jogos de futebol previsíveis, com equipas que ninguem conhece e depois, muito pior, ver o resumo do jogo ao qual assistiu em tempo real. Mas ele sofre, pois é ve-lo levantar-se, exaltado, inconformado, falando com a televisao, colocando questoes (?) ao árbitro e a quem participa no programa pós-resumo. Uma vez tentei ver um destes programas maravilhosos, equivalentes ao nosso velhinho Domingo Desportivo. Epá... sinceramente, bom, nao sei... se calhar, é algo carregado de cultura, interesse, emocao. Gostos nao se podem discutir. Mas uma novela pelo menos tem um enredo, as pessoas gritam, sofrem, dao beijos no elevador, apanham os maridos na cama com a empregada... mas... num resumo de futebol? Nao percebo. Por isso, vou assinar a tvcabo. É a sorte que ele tem, em ter uma miúda liberal como eu. Ele que compre a sua televisao tamanho Fisher Price e vá ouvir os resumos para a casa-de-banho. Eu nao me importo.

Sem comentários: