Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, novembro 10, 2006

Ter saído na quarta pra dar um salto vertiginoso a Munique fez bem, para quebrar o stress da semana. Pena que tenha durado pouco, foi sempre a correr. O Ben tem uma presenca muito boa em publico, mesmo tendo ido cantar e tocar a um pavilhao de segunda. A malta vibrou e cantava em uníssono as letras das musicas todas, das quais eu devia conhecer umas tres ou quatro. O bola ainda me cantou uma musica assim mais mellow ao ouvido, ao mesmo tempo que os mongos em nosso redor nos olhavam de lado, perante a voz desafinada mas tao querida dele, e o meu riso malandro que gritava pra sair boca fora. Devo dizer que a mistura do meu riso de gozo com o meu sorriso melado da um resultado desgracado. Fico com os olhos esbugalhados e com cara Júlio de Matos. Entenda-se cara-de-quem-la-vai-parar e nao parecida com essa personalidade que deu o nome a tao honrosa instituicao.

Ontem fomos tomar um pequeno-almoco daqueles demorados e com direito a tudo, ao restaurante dum centro comercial da moda, onde antes das cinco da tarde, so se veem pessoas reformadas. Soube-me melhor que o almoco. De tarde, ainda deu pra algumas compras de Natal e um chocolate quente, antes de voltarmos para Weiden.
Felizmente, há pouco foi la um tipo a casa compor o aquecimento que estava a funcionar abaixo da sua capacidade. Eu até sou daquelas que gosto da casa quente, mas sem exageros, pois adoro mantas, seja no sofa ou na cama... mas nao gosto de ficar com as maos frias, especialmente quando estou no computador.
Estou entupida em trabalho até à testa e só me apetece ganir. Seria quase fim-de-semana se amanha nao tivesse que ter formacao aqui das oito às quatro da tarde. Uma crueldade...

Sem comentários: