Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, novembro 13, 2006

será chuva?será gente?gente nao é certamente e a chuva nao bate assim

Lasanha. É essa a resposta que daria se me perguntarem algo que aprendi a fazer, que fui aperfeicoando e me sai sempre bem. Mas há tantas outras coisas que gostava de fazer e nao sei. Tipo…jardineira. Tipo…feijoada. Comecar a semana a pensar em comida nao pode ser bom prenúncio. Mas devo ter sonhado com comida, pois acordo com fome em dias destes. Adiante...

Deixo aqui uma informacao que me ajudou no sábado. Precisava de fazer uns exercícios para a aula de amanha, mas infelizmente nao tenho o Office em casa. Quando comprámos o computador nem perguntámos que programas trazia. O interesse do Bola resumia-se ao Nero e ao Itunes. De resto, trazia o Microsoft Works, com o qual nao me dou tao bem.
Aqui, pode fazer-se o download do Open Office, que é uma versao equiparada ao original MO, em constante desenvolvimento e compatível com a maioria dos sistemas operativos. Foi a minha salvacao no fds.
Foi um fds com muita chuva e frio, o que me deixou a bracos com tarefas maravilhosas como limpar a casa-de-banho, arrumar roupa que aparece nos sítios mais estranhos, escorregar na banheira, recitar poesia (nao necessariamente por esta ordem) , ver o charmoso do Schröder na tv, ao mesmo tempo que o Bola o chama de cretino e passar muitas horas enrolada na minha roupa de cama de malha polar, que é a melhor coisa pra fazer num domingo de chuva. Quem iventou a malha polar, especialmente na versao de roupa de cama, receba já um beijo meu daqueles molhados!

Malta de Portugal, contem-me lá como é saborear no Inverno temperaturas acima dos vinte graus! O aquecimento global anda por aí, ai anda, anda...

6 comentários:

Cromossoma X disse...

não sabes fazer Jardineira? tsss... pronto toma lá uma dica que me vem ajudando há 4 aninhos: www.receitasemenus.net
Quanto á feijoada aprendi a fazer há uns tempos com ums latitas compradas no super português...:)

Anónimo disse...

Para mim não há melhor receituário que aqui
www.vaqueiro.pt

Patsy Dear disse...

eu vi pessoas a banharem-se na praia e nao eram velhotes com reumático em busca do iodo. vi quando estava a beber uma imperial fresquinha, de t-shirt e chinelo. juro que vi. :P

Anónimo disse...

Malta de Portugal, contem-me lá como é saborear no Inverno temperaturas acima dos vinte graus! O aquecimento global anda por aí, ai anda, anda... andou, andou pois já se vai indo suavemente. Começamos gradualmente por camisolas interiores de meia manga, seguem-se as de manga comprida, depois camisas de flanela:(, camisolas abertas, fechadas e finalmente de gola alta... já para não falar nos "collants" (aínda lá não chegámos, mas já iniciámos o caminho...)

Anónimo disse...

ola novamente.. sou a fatima... se precisares de algumas dicas de receitas .. estou as ordens... tenho um restaurante.. onde vou cozinheando umas coisas.. e sei fazer bolos mto bem... 1 beijo..fatima

Minhoca disse...

Fátima, atira aí a receita do teu melhor bolo!Vá lá!