Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, novembro 06, 2006

Grandes questoes da Humanidade ou de tirar o sono - 1

Tenho hoje umas botas calcadas tamanho 39. Tenho as mesmas meias em cada pé, sendo que o esquerdo doi-me, sinto o dedo mindinho todo amassado a pedir socorro por nao estar a ser tratado decentemente pelo seu dedo irmao, imediatamente a seguir. Porque só num pé? Sou deficiente? Sou assimétrica? O meu seio direito é maior do que o esquerdo, mas é o pé esquerdo que tem o pé mindinho asfixiado.
Nao sei que faca. Estive quase pra saltar da Tower Bridge há dois dias. O Bola é que me disse pra nao me preocupar, pois nao é por isso que cheiro menos mal dos pés.
Ajuda? Alguém?

4 comentários:

Anónimo disse...

Nada a fazer...somos por natureza assimétricos.
Um braço maior, um olho mais aberto...e por ai a fora.
Eu por exemplo tenho o pé direito um pouco maior, por isso quando compro calçado, é sempre esse o pé com que experimento primeiro. Se ficar bem, óptimo,caso contrário tenho que pedir um tamanho maior.

Pelos vistos não viste a Maria Lua, pois não?lolololol
Desapareceu na ilha, seria dos pequenos almoços?

FR disse...

corta as unhas

Minhoca disse...

Nao posso.
Só pode ser uma vez por quartal, é uma promessa que fiz.

Anónimo disse...

A única solução é vender as ditas cujas na e-bay e comprar umas novas que sirvam ao pé maior. Pode ser que compense, ainda por cima...