Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, novembro 24, 2006

momento laurodérmio

Acordar com um ja tou farto de encher os pneus da tua bicicleta, nao se pode chamar de romantico. E com um acordar destes, como pode o dia correr bem? Aliás, quando penso no dia de ontem, a unica imagem boa que consigo vislumbrar é o Daniel Craig a sair da água em cueca justa. Pra quem ainda nao olhou pra foto do lado,olhe agora. Pois fui ver o novo James Bond e tenho aqui umas consideracoes a tecer para quem ainda nao viu, mas tambem para quem ja viu:
- o lábio superior do Craig, quando ele faz biqiuinho e ar de mau é algo que impressiona. Eu roí duas unhas à conta disso.
- E o pernao do Craig, o perú de Natal, um naco firme e bem moldado…, meninas, aquilo é material do bom e nao admira que os suspiros venham de todos os cantos da sala. Delas e deles.
- Este James Bond é romantico como todas nós gostamos e neste filme apaixona-se a sério.
- Na minha modesta opiniao, este é o melhor 007 dos últimos anos e no ranking dos tres melhores, ou seja lado a lado com o Sean e com o Roger. Gostei. A primeira saloia que aparece no filme nao tem nada de gira e tem cara de burra. Má escolha. Já a Eva Green tá bem.
Já me tinha esquecido que filmes bons de accao nao é só com o Chuck Norris. (cof cof)

6 comentários:

gralha disse...

É pá... Que belo naco, sim senhora! Tenho de ir ver o filme.

snowgaze disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
snowgaze disse...

Eh pá, até me engasguei quando abri o blog. eheh
Ainda assim, não me convences. Não gosto nada dos filmes do James Bond.

Anónimo disse...

Eu ainda não vi o filme, mas o Daniel Carig agrada-me como Bond. Apesar de apreciar muitíssimo o tipo físico do Pierce, este Craig parece-me mais indicado para fazer de Bond, por dar mais realidade à coisa! Tem mesmo ar de espião, ao passo que o Pierce tem ar daquilo que é, de estrela, o que não fica bem a quem quer passar despecebido ao serviço de sua majestade!

Anónimo disse...

ao princípio, achava que o Craig era demasiado bom autor para fazer de Bond, James Bond (e aquele biquinho irritou-me na aprsentacao). mas depois desta foto, já nao sei... :S
se calhar vou ve-lo, só por amor à arte :D

Meow disse...

Epá, por acaso não concordo contigo. Para mim, o Bond mais sexy de todos os tempos foi o Pierce Brosnan ;)

Por acaso, ainda não percebi se gostei ou não do filme (fui vê-lo ontem), mas uma coisa é certa, suroreendeu-me completamente!!