Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, novembro 22, 2006

claro que sonhava

Gosto tanto dos posts da Mia. Eu nunca perguntei ao meu Avo se sonhava com a minha Avó, enquanto ele foi vivo, por nao lhe querer trazer recordacoes tristes. Era como se fosse um assunto do qual nao se falava. Mas devia. Devia ter-lhe feito todas as perguntas que queria e falado sobre ela com ele, afinal nao há nada triste numa neta que sente uma curiosidade e uma pena imensa em relacao à Avó que nunca conheceu, Avó esta que deu à luz 13 filhos e que era tao agradável como sempre ouvi dizer. Nunca ouvi o meu Avó falar nela, mas nao acredito que pensasse um dia sem que ele dela se lembrasse.
Quando penso na morte, por muita confusao que me faca e por muitas questoes que o tema me coloque, penso sempre que eventualmente os vou voltar a ver e isso deixa-me incrivelmente serena.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu avô fala da "minha moça" ou da "minha rapariga"...é tão bonito!