Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, novembro 30, 2006

ó mentes luminosas

Preciso de ideias para prendas. Vá lá... sim, anda tudo ao mesmo. Mas ajudem-me, voces, sim tu aí, ó mente criativa!! Ideia para o irmao, a irma, o Pai, a Mae, a Avó, a amiga... uma prenda daquelas que cai sempre bem. Eu nao tenho jeito nenhum pra comprar prendas. E a prova disso foi a cara do meu Pai quando viu a luzinha USB que eu lhe dei para o portátil, que eu achava fenomenal. Diz a minha Mae que eu nao tive culpa, que ele se lembrou da colonscopia que tinha ido fazer umas semanas antes. Ajudem-me. Chuif. Por cada prenda que enunciarem estao a contribuir para todos os anormais com que se vao cruzando pela vida fora. Sim, por cada prenda, eles avancam um lugar na fila de espera para a operacao de que estao à espera desde que nasceram.

2 comentários:

snowgaze disse...

Podes sempre imprimir o teu blog antigo (o webmaster deve ter cópia, não?) e oferecer aos teus irmãos, devidamente encadernado. Que tal?

Anónimo disse...

ola minhoca!
nos 2 ultimos natais corri toda a gente a birgadeiros. claro que implica uma noite na cozinha e ficar até às 4 da manhã a colar caixinhas. fica a sugestão:brigadeiros e docinhos de côco pra toda a gente!:)