Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, novembro 27, 2006

eu bem te avisei?

O Bola esta convencidíssimo que consegue instalar a Tv Cabo sozinho. Chegou hoje a Powerbox e o cartao, o prato do satélite está a caminho. Eu tenho praticamente a certeza que ele nao consegue tratar do assunto sozinho, até porque ele nunca fez algo semelhante. Na nossa relacao, no que toca a fios, a montar coisas electrónicas, há que dize-lo, sou eu o elo mais forte. Montar a Tv cabo nao me parece que seja algo que ele consiga e nao me refiro a orientar o dito cujo para 30 graus oeste, como é suposto. O problema comeca logo em fixar aquilo na varanda. Tou pra ver. Vou tirar fotografias. E vou adorar repetir e repetir eu bem te avisei, que é das frases mais chatas mas interessante quando sai da nossa boca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Numa escala de 1 a 5 em que 1 representa menor e 5 maior dificuldade, arriscar-me-ía a situar em 2 a dificuldade de instalação da antena parabólica e isto porque, segundo as minhas convicções de técnico electrotécnico de pacotilha que como tal me assumo, diria que para orientação de uma antena parabólica ligada a um dispositivo digital (se o mesmo fosse analógico, o resultado poderia ser francamente optimista e portanto o inverso...) é necessário um dispositivo electrónico que oriente a antena "ao milimetro"... Se o teu marido conseguir resolver sózinho esse busílis, podes crer que tens aí para além de um consorte, também um técnico credenciado e auto-didacta:)

snowgaze disse...

Eu ia dizer praticamente o mesmo que o anónimo. O problema é a orientação que tem que ser bem feita. E já agora, espero que tenhas o tamanho do satélite certo (para cá tem que ser bem maior que o que se usa em pt)...