Levar com uma tangerina na cara pode nao ser giro, mas sera caso pra se ficar de trombas? Alguem do outro lado da sala, gritou hoje, ALGUÉM TEM UMA TANGERINA??, e eu, que tinha mesmo, e generosa que só eu, vai daí e faco a minha tangerina voar, com destino a quem tinha pedido. Ou seja, destino desconhecido. Pelo meio, acertei numa colega que por acaso costuma ser a tal que vai sempre ao WC quando eu la estou a fazer algum esforco. Ela ficou chateada e a proferir continuamente impropérios que eu calculei logo que fossem pra ela mesma.
A minha generosidade é assim, incontrolável.
E infelizmente, parece que ela nao queria tangerina nenhuma.
Como as sexta-feiras parecem ser mesmo o dia de eleicao pra mandar mails estúpidos a todos, hoje ja recebi aqui mais uns quantos de gente que nunca vi na vida. Entre esses mails de gente que pretende vender, negociar ou testar a paciencia alheia, ofereciam-se hoje bilhetes para o circo, pedia-se ajuda na busca de alguem amigo com um camiao, mandavam-se fotos de plantas para venda e mais um a pedir pra deixarem a casa de banho do segundo piso como a encontram. Só la fui uma vez, nunca mais la ponho os pes.
Os mails que mais me enervam sao mesmo aqueles que recebo com frequencia, de algum chato a despedir-se porque vai de ferias. É sempre alguem tao idiota, que se acha importante a ponto de enviar um mail a CEM pessoas, das quais metade nao conhece, a avisar quem se pode contactar na sua ausencia. Normalmente, quando é um daqueles palhacos mesmo desinteressante, menciona sempre para onde vai de ferias e mais qualquer outro detalhe que nao interessa nem ao menino Jesus. E depois tambem há os mails, a perguntar numeros de extensoes que ninguem conhece. Numa lista onde é possível seleccionar os destinatários, estes preguicosos chatos cometem o pecado de clicar em todos e pronto, em vez de dez pessoas de mau-humor, temos uma empresa inteira. Digam-me, era necessário? Numa sexta-feira? eu só fui ontem a um concerto, será que mereco colegas assim? Castigadores da parvoice, algum por aí?
Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca
sexta-feira, novembro 10, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário