Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, novembro 10, 2006

fruta voa voa

Levar com uma tangerina na cara pode nao ser giro, mas sera caso pra se ficar de trombas? Alguem do outro lado da sala, gritou hoje, ALGUÉM TEM UMA TANGERINA??, e eu, que tinha mesmo, e generosa que só eu, vai daí e faco a minha tangerina voar, com destino a quem tinha pedido. Ou seja, destino desconhecido. Pelo meio, acertei numa colega que por acaso costuma ser a tal que vai sempre ao WC quando eu la estou a fazer algum esforco. Ela ficou chateada e a proferir continuamente impropérios que eu calculei logo que fossem pra ela mesma.
A minha generosidade é assim, incontrolável.
E infelizmente, parece que ela nao queria tangerina nenhuma.

Como as sexta-feiras parecem ser mesmo o dia de eleicao pra mandar mails estúpidos a todos, hoje ja recebi aqui mais uns quantos de gente que nunca vi na vida. Entre esses mails de gente que pretende vender, negociar ou testar a paciencia alheia, ofereciam-se hoje bilhetes para o circo, pedia-se ajuda na busca de alguem amigo com um camiao, mandavam-se fotos de plantas para venda e mais um a pedir pra deixarem a casa de banho do segundo piso como a encontram. Só la fui uma vez, nunca mais la ponho os pes.
Os mails que mais me enervam sao mesmo aqueles que recebo com frequencia, de algum chato a despedir-se porque vai de ferias. É sempre alguem tao idiota, que se acha importante a ponto de enviar um mail a CEM pessoas, das quais metade nao conhece, a avisar quem se pode contactar na sua ausencia. Normalmente, quando é um daqueles palhacos mesmo desinteressante, menciona sempre para onde vai de ferias e mais qualquer outro detalhe que nao interessa nem ao menino Jesus. E depois tambem há os mails, a perguntar numeros de extensoes que ninguem conhece. Numa lista onde é possível seleccionar os destinatários, estes preguicosos chatos cometem o pecado de clicar em todos e pronto, em vez de dez pessoas de mau-humor, temos uma empresa inteira. Digam-me, era necessário? Numa sexta-feira? eu só fui ontem a um concerto, será que mereco colegas assim? Castigadores da parvoice, algum por aí?

Sem comentários: