Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, novembro 14, 2006

molho de tomate nao é amigo

Depois de algumas experiencias menos felizes, concluo portanto que o meu corpo nao gosta de comida ácida à noite. Molhos de tomate, sumo de laranja e coisas que tal só servem para me proporcionar noites mal dormidas. E eu sou um autentico bicho quando durmo mal. Desta vez nao passei parte da noite abracada à sanita, mas estive quase. Até pra me gregoriar sou preguicosa. Portanto, em vez de me gregoriar obriguei o meu estomago a dissolver os cítricos todos aos encontroes e acordei pálida, com cara de poucos amigos, o que até é verdade. Quem é que me grama? Um beijo à Maybelline, que permitiu que eu aqui estivesse hoje com uma carinha mais ou menos laroca depois de tanto sofrimento, meu Deus… e nao me perguntem quem é a maybelline por favor.
E logo tenho mais uma maravilhosa aula de ingles, que ainda nao preparei. Metade da turma quer dar o livro, entao pra que hei-de estar a dar-me ao trabalho de lhes fazer fichas e resumos da gramatica? Entao demos o livro, seus calhauzinhos com olhos. Textos estereoptipados e forcadissimos. Assim, dou a aula mais descansada com o apoio do material e quando chegar a casa, nao me sinto com a cabeca tao desfeita em agua e sempre posso mamar de seguida o pacote televisivo de terca-feira, o unico dia em que vejo televisao. Hoje mereco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim que ninguém nos "ouve" (leia-se "lê"), crei que essas manifestações de indisposição fisica têm muito a ver com o que se anda deglutindo... Portanto, muita atenção à alimentação pois quando se infringem as normas de uma gastronomia saudável, o corpo é que paga...:(

Minhoca disse...

eu sei, eu sei, eu sei... eu sou uma alarve...buááááááááá, oh meu Deus, que eu nao sei o que faco! Só como porcariaaaas... buaáááááááááá!!

snowgaze disse...

Terça feira, o dia das donas de casa desesperadas... Também é o único dia em que vejo tv alemã (aliás, é o único programa que vejo, quando me consigo lembrar a tempo, como ontem! :))

Minhoca disse...

Ó snow, na terca marcha tudo...gilmore girls, donas de casa, dr. house e grey's anatomy. Vai tudo! :) So levanto o rabo do sofa pra ir buscar um chá, o jantar ou um doce!