Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, novembro 08, 2006

hilariante

Há pouco, estava a trincar a minha pera e a ver uns emails, quando de repente, vejo um mail dirigido a todos, ou seja, a mais ou menos cem pessoas, que é o numero de emails registados no domínio da empresa.

Tenho para oferecer...
um autocolante com motivos de Outono, quem estiver interessado é favor passar na minha secretária.

Eu até nem estou entupida em trabalho nem nada. Mas vou fingir que nao li isto e dar já de frosques, a caminho do concerto deste gajo aqui em baixo.

3 comentários:

Anónimo disse...

levaaaaaaaaaaa-me contigo!

Anónimo disse...

Devo dizer-te que aí nessa empresa acontecem as coisas mais hilariantes que ouço falar!
Um autocolante para oferecer??????????

indigente andrajoso disse...

epa.. se calhar era um autocaolante muitágiro

;)