Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, janeiro 08, 2007

alegre regresso

Que saudades que eu nao tinha do trabalho. Que saudades que eu nao tinha de ir ao pao e nao ver la nada de jeito que me acalme o apetite. Um dia destes armo-me em parva e peco mesmo um galao e uma tosta mista, pra ver a cara de parva da tipa. Um bem-hajam às pastelarias de Portugal, de tao formosas que sao.

Ora bem, achei melhor nao colocar aqui as minhas Resolucoes para 2007. Acho importante chegado o final do ano fazer um balanco de como este ultimo ano correu, o que se pode melhorar, etc. Mas muitas das minhas Resolucoes sao pouco realistas.
Eu e o Bola fizemos um plano de poupanca ontem ao pequeno-almoco. Selamos o nosso acordo com um aperto de mao bonito e verdadeiro. Comprometemo-nos a colocar mensalmente uma quantia aceitavel na poupanca, para em Janeiro do ano que vem irmos 3 semanas para a India como ja ha tanto tempo andamos a planear.
Preciso de mudar de emprego. Pode nao ser para ja, mas é um objectivo que pretendo cumprir a curto, medio prazo. Preciso de me valorizar e deixar de me sujeitar à sorte.
Preciso de adquirir habitos alimentares, comer sempre às mesmas horas e cortar nos hidratos de carbonos. O que aqui nao é facil, pois comida saudavel num raio de 3km nao ha. E nao sou propriamente a fada do lar que prepara o almoco no dia anterior. Mas tambem nao sou a croma que aceita arroz doce na cantina aqui perto, como almoco.
Preciso de passar no exame de conducao.
Preciso de me mentalizar que se quero ter um filho, que tenha o primeiro antes dos 30. Parir... que horror!
Pronto, e sao estas coisas… ja estou de novo entre vos, ponham a Maria de lado, sim?

2 comentários:

Anónimo disse...

Para 2007...
Desejo-te um OCEANO de felicidade,
Um PICO de êxitos,
uma passagem GRACIOSA,
a liberdade de um CORVO,
a beleza das FLORES,
o sossego de um FAIAL,
a benção dos anjos S. JORGE e S. MIGUEL,
o perdão de SANTA MARIA,
a contemplação da TERCEIRA,
e um VULCÃO de saúde!!!!

India... Que giro tou a pensar ir lá este verão!

Anónimo disse...

TAMBÉM QUERO IR À ÍNDIA, OU MELHOR LÁ VOLTAR! E QUE MELHOR PODERIA ACONTECER DO QUE VOLTARMOS COM ALGuÉM QUE TAMBÉM JÁ LÁ ESTEVE E QUE DOMINA O IDIOMA DE SUA MAJESTADE COMO SE FOSSE O SEU IDIOMA NATIVO! QUERO VOLTAR À ÍNDIA SIM, AGORA PARA KERALA! E PORQUE NÃO DE NOVO AO ESTADO DE GOA? QUEM QUER A COMPANHIA DE 2 "KOTAS"? :)