Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Nao se metam com as minorias

Entao diz que o Big Brother no UK tem dado que falar por questoes de racismo. Bom, a mim está-me é a cheirar que alguém vai querer ganhar no papel de coitada. E como vivemos num mundo onde o politicamente correcto é importante, ah pois.. eu aposto já na Shetty para ganhar! Alguem que depois me diga se acertei!
Abaixo o Bollywood.

3 comentários:

Cromossoma X disse...

Minhoca, discordo.
Quem mais ou menos têm seguido o programa (confesso que mais pelas discussões acesas dos jornais do que pela tv propriamnete dita) sabe que a Shilpa é simpesmente linda! Ela tem tudo, é humilde,´têm bom coração, é bonita, é forte. Talvez ainda seja uma minoria para este país ou para o mundo, mas nada justifica as palavras racistas (porcas, feias, sujas mesmo) que a Jade lhe dirigiu. E não, a Shilpa não se armou em coitadinha, foi sempre muito forte e reagiu de forma muito madura aos comentários...

E já agora, Bollywood é lindo! Talvez não seja a pura arte de representar, mas é sem dúvida um espétáculo de luz e cor, de magia e de encanto, aonde o amor é vivido como o 'ilídico'.

Minhoca disse...

Eu como nao vejo, nao sei. Mas podia de facto ser a imagem do coitadinha a vender! Nao seria a primeira vez, num reality show, né?

De qualquer das formas, nao é ela que sai prejudicada dali.
Bollywood é mesmo uma questao de gosto e eu nao consigo gostar. E olha que ja tentei, aqui na Alemanha o Bollywood nao nos larga.
Se eu gostasse de musicais, talvez tivesse tendencia pra gostar de Bollywood but dear, it's not definetly my cup of tea :)

Cromossoma X disse...

Ora aí está! Eu adoro musicais!
pronto, e gostos não se discutem!